Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tudo foi criado para a glória de Deus

Deus deixa sinais, pistas, em tudo ao nosso redor e todos os dias:
SINAIS DEIXADOS COMO UMA MARCA, EM CADA CRIAÇÃO DELE (inclusive em nós mesmos) Mas que, se não examinados com cuidado, passam despercebidos...
* Nós não podemos entender Deus perfeitamente, nem conhecer sua obra completamente. Mas Ele não nos pede que o aceitemos com uma fé cega... Pelo contrário, Ele nos pede que olhemos ao redor, e reconheçamos nas coisas que Ele criou, sua presença; e que possamos ver, naquilo que Ele ensina através de Seu Filho, seus profetas e seus apóstolos, a Verdade relativa a nossa existência, nosso futuro e relativa a esse Mundo, o Cosmos que Ele criou!!!


Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.  Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.  Não há linguagem nem fala não se lhes ouve a voz.  A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Salmos 19:1-4

O homem sem culpa


 Outra vez saiu Pilatos e disse-lhes: Eis que eu vo-lo apresento, para que saibais que eu não acho Nele crime algum. (Jo 19: 4)

Pilatos não sabia, mas, sem querer, anunciava a Verdade do Evangelho ao Mundo, incoscientemente. "não acho Nele crime algum." Em outra tradução" Vejam, eu o estou trazendo a vocês para que saibam que não acho Nele motivo algum de acusação..." Por que é assim que Ele está diante de cada um de nós, como a narrativa sagrada nos mostra, o Salvador pessoal, uma ovelha muda conduzida ao matadouro. Ali está Ele, diante do mundo sem qualquer pecado, sem falta, pronto para morrer no lugar daqueles que estão carregados de culpas e crimes. No lugar de Barrabás! "Para que saibais" que Ele foi ferido por nossas transgressões (Is 53: 5) e mesmo não tendo pecado (porém, Um que, como nós, EM TUDO FOI TENTADO, mas sem pecado. Hb 4: 15) retirou nossos pecados e carregou voluntariamente nossas iniquidades, o homem perfeito, que durante a vida e na cruz, viveu e morreu em nosso lugar, para que vivamos por meio de sua vida. POR QUE FOI ISSO O QUE ELE DEU POR NÓS! ELE DEU A VIDA DELE, O MAIOR TESOURO, QUE NÓS NÃO CONHECÍAMOS ("mortos em nossas ofensas") PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊR POSSUA A VIDA EM SI MESMO.
Ali está Ele, mais próximo de cada um de nós do que nossa própria respiração, por que, quando ela parar, Ele permanecerá (eternamente), e por meio Dele, nós voltaremos a viver!

Voz da Verdade - Sou um milagre


DEUS É FIEL,
OBRIGADA POR ME SALVAR, SENHOR;
OBRIGADA!

SHEKINAH diz: Pus esse hino para que vocês se sintam edificados com a letra dele. Eu mesma me sinto muitíssimo agradecida. Essa música me lembra o dia da minha conversão, quando eu me encontrava em uma situação sem saída humana, sem esperança aparente, e Deus, com sua infinita habilidade de mudar o curso de nossas vidas, e operar os mais extraordinários milagres, me salvou, naquele dia escuro. Bom, foi ali, nas trevas, que vi brilhar a mais bela Luz, pela primeira vez!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Gianna Jessen - Aborto é Direito de quem?


FETO

“Estou contente por estar viva. Quase morri. Todos os dias agradeço a Deus pela vida. Não me considero um subproduto da concepção, uma massa de tecidos ou qualquer um dos títulos que dão às crianças em gestação. Não considero que as pessoas concebidas sejam meramente essas coisas”. “Conheci outras pessoas que sobreviveram a um aborto. Todas são gratas pelo dom da vida. Há alguns meses, conheci outra menina que sobreviveu a um aborto por solução salina. Chama-se Sara. Tem dois anos e tem também paralisia cerebral. Ela é cega e tem muitas cicatrizes. O aborteiro, além de injetar a solução no útero da mãe, injeta também no bebê. A Sara foi injetada na cabeça. Pude ver em que parte da cabeça isso lhe foi feito. Quando falo, faço-o não somente por mim, mas por todos os outros sobreviventes, como a Sara, e por aqueles que ainda não podem falar”.

“Hoje, um bebê só é bebê quando vem na hora certa. Quando a hora não é certa, é um monte de tecidos ou outra coisa qualquer. Um bebê é um bebê quando um aborto espontâneo ocorre aos 2, 3 ou 4 meses. Um bebê é tecido ou massa de células quando o aborto é provocado aos 2, 3 ou 4 meses. Por que isso é assim? Não vejo diferença nenhuma. Que diferença vêem os senhores? Muitos fecham os olhos…”



“Para defender a vida, a melhor coisa que eu lhes posso mostrar é a minha vida. É um grande dom. Matar não é a solução para nenhum problema ou situação. Mostrem-me que matar é solução. 

Há uma citação na parte de cima de um dos edifícios do Capitólio que diz: ‘Aquilo que é moralmente errado não pode ser politicamente correto’.





- Gianna Jessen (sobrevivente de aborto)
Choose the LIFE

Um bebê de Outubro

Ótimo Filme!!
ASSISTA O TRAILER 
Clicando abaixo:

“October Baby” (Um bebê de outubro) conta a história de Hannah, uma linda caloura da faculdade, de 19 anos, que descobre que ela foi adotada e é também sobrevivente de um aborto que falhou...
Desesperada por resposta, ela embarca em uma viagem com alguns de seus amigos em busca de sua mãe biológica, descobrindo ao longo do processo, esperança, perdão e amor...
"Nós ouvimos uma garota chamada Gianna Jessen falar que é uma sobrevivente de aborto com paralisia cerebral [devid...o ao seu nascimento prematuro da tentativa de aborto;] e estávamos tão impactados por seu testemunho que tínhamos que fazer algo com as informações que tínhamos apreendido", comentou Adrew Erwin, co-diretor e produtor do filme...
* Olhando o problema por meio dos olhos de uma vítima foi realmente uma maneira de desarmar-nos para deixar se envolver por um assunto tão delicado, acrescentou.
Apesar da rejeição em Hollywood do filme (não é um assunto muito querido, já que denuncia um ato de irresponsabilidade encorajado hoje em dia, principalmente pela mídia) esta é nossa chance de dizer juntos: estamos cansados!



Dar voz a um feto é apenas uma parte da história, no entanto, para os realizadores cristãos, a fé é também um elemento importante apresentado no filme. O aborto pode ser o contexto ou a crise para criar a história, mas o filme é sobre perdão e cura. A fé desempenha uma parte integrante de como Hannah luta para encontrar a verdade e o perdão. “Eu amo como o Evangelho da redenção brilha de uma maneira honesta quando você lida com a dor humana. " CHOOSE THE LIFE

domingo, 15 de janeiro de 2012

DEUS OU O MUNDO?

 NÃO AMEIS O MUNDO

Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo Diabo.
E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome.
Chegando, então, o tentador, disse-lhe: Se tu és Filho de Deus manda que estas pedras se tornem em pães.
Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.
Então o Diabo o levou à cidade santa, colocou-o sobre o pináculo do templo,e disse-lhe: Se tu és Filho de Deus, lança-te daqui abaixo; porque está escrito: Aos seus anjos dará ordens a teu respeito; e: eles te susterão nas mãos, para que nunca tropeces em alguma pedra. Replicou-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus. Novamente o Diabo o levou a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os Reinos do Mundo, e a glória deles; e disse-lhe: Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares. Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
Então o Diabo o deixou; e eis que vieram os anjos e o serviram.
MATEUS 4: 1-11



Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência também;
mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.
 
1 Jo 2:17