Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu sou contigo

Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel. Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés. Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
             Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida.
Como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei!


***Esforça-te, e tem bom ânimo***; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares. Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
 Não te mandei eu? 
  Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo,  por onde quer que andares.
 Js 1: 2- 9

Shekinah diz: Deus tem um jeito todo especial de falar conosco, mostrando que toda a força Dele está em nós a partir da fé. Nós somente não vemos muitas vezes! Estamos tão ocupados prestando atenção nas circunstâncias que simplesmente não reparamos no que temos. Acredite que Deus está com você, mesmo que as coisas não estejam sendo fáceis em sua vida, ou tudo esteja dando errado. Deus não te mandou: SEJA FORTE E CORAJOSO? NÃO TENHA MEDO, EU ESTOU COM VOCÊ, POR ONDE FOR! NÃO TENHA MEDO! Espero que essa leitura edifique vocês, e os anime para resistirem a qualquer situação, por que a mim fez um excelente trabalho!
 

Um comentário:

  1. Meu Deus, como o SENHOR tem feito maravilhas!!!!!!!!!!
    O Senhor nos oferece seu apoio incondicional, mas Ele declara: ESFORÇA-TE!
    Ele diz: "Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés." MEU DEUS!
    Ele quer que nós, nós que muitas vezes dizemos "não posso", "não mereço", ELE QUER QUE "NÓS" ALCANCEMOS AS BÊNÇÃOS QUE MOISÉS, SEU SERVO ALCANÇOU... Ele quer nos fazer uma bênção em todo lugar em que chegarmos... Ele mesmo disse!
    Então não tema, não te assombres, creia somente no que Ele disse: "NÃO TE MANDEI EU?"
    FOI ELE QUEM DISSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lembre-se de ouví-lo e Ele te honrará... NÃO TE DEIXAREI NEM TE DESAMPARAREI... NUNCA!"""""""porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria."""""""""
    Tão-somente esforça-te e tem bom ânimo!

    Você não quer que sua família coma do melhor dessa terra? Pois é, ELE declara que você, você que pode ter sido a vergonha da sua família; CAUSADO TRISTEZA... Mas ELE DECLARA, que você fará esse povo herdar a terra da promessa...
    """Não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares."""

    ResponderExcluir