Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EVANGELIZAR

E o levou a Jesus... Jo 1: 42



shekinah diz: Com essa frase tão simples começa a história da evangelização do mundo!!!
André acabara de ter a empolgante revalação do Messias, de que encontrara de fato o Cristo, o Salvador; tinha ido a Jesus, aceitado sua mensagem e a ele entregado a sua vida.
E, imediatamente, procurou seu próprio irmão para o levar ao Senhor.
EU PERGUNTO: A Salvação é boa? As palavras que estão escritas no livro da Bíblia são importantes? Fizeram bem àqueles que as ouviram?
Então por que muitos cristãos pararam de agir assim?!
Por que abandonaram esse método?
A Salvação é boa, fez bem para mim, por isso eu falo dela, pelo amor ao meu próximo (para ter o mesmo efeito nele também): a mesma motivação de André... 
A MESMA MOTIVAÇÃO DE CRISTO: 

O AMOR!!

Nas Escrituras, nada nos autoriza a aceitar a desculpa imaginária dos que pensam que basta convidar alguém pra ir à igreja''''''', da desculpa de que o mundo que tem que vir...
Se o mundo se afasta, então a igreja que está no Mundo deve fazer brilhar a luz, mas isso não acontece quando os cristãos não demonstram o amor de Cristo (NÃO DEMONSTRAM ESSA LUZ) em suas atitudes, em suas palavras, em suas vidas!
POXA, EU SOU A IGREJA!
JESUS E SEU ESPÍRITO HABITAM EM MIM...
se cristo de fato habita em mim, eu levarei as pessoas a Ele, nessa simplicidade, por que todo mundo sente necessidade Dele, todo mundo...
Sentem essa necessidade de compreensão, verdade, amor, a integridade Dele...
OU SEJA: Eu devo viver de acordo
 (muitas vezes uma conduta fala muito mais alto que mil palavras de piedade e fé)!!!!

E O LEVOU A JESUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário