Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 15 de novembro de 2011

“Todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Romanos 3:23).

Muita gente tem dito a mesma coisa,
quando perguntados a respeito de Deus:
Todas as religiões dizem exatamente  a mesma coisa! Todas são iguais. Bem... Todas nos mostram algumas ordenanças, nos falam de ser uma pessoa boa, nos falam de amor e verdade, nos falam de tratar bem os outros: você deve ser uma pessoa cheia de amor, fidelidade, bondade, mansidão, domínio próprio, deve fazer boas ações...

Então afinal, Qual é a diferença do cristianismo para todas as demais religiões do mundo?

Qual é a grande diferença???
?? 

SHEKINAH DIZ: Jesus não veio fundar religiao, e isso pode ser visto em todos os livros que falam a respeito de sua vida. Ele de fato não veio criar religião, mas muitas foram feitas embasadas nas palavras de Cristo, e é justamente isso que deve ser levado em conta:
AS SUAS PALAVRAS! Para se congregar em alguma congregação, leve em conta a Palavra de Deus: ela é o guia da Igreja do Senhor, a Bíblia...

A religião cristã (pura e imaculada: leia Tiago 1: 27) é diferente das outras por que ela é a única que fala de um Deus que é sincero a ponto de dizer:

_"Você só poderá entrar no Reino dos céus se for perfeito..." --- Sério!!!! (Deuteronômio 18: 13)
E Eu sei que você NÃO é, então nunca poderá me agradar por meio das tuas obras... (Efésios 2:8-9)
...

_Nunca vai poder fazer o bastante, mas mesmo assim Eu TE AMO, e por isso, por saber que você não é perfeito, te envio meu Filho; Ele é perfeito... (2Co 5.21)
E Ele ofereceu-se a si mesmo em resgate da sua alma, por que foi pra isso que Eu O mandei ! (Jo 3:16) Todas as coisas erradas que você e as pessoas desse mundo já fizeram não podem sair impunes!(Romanos 5:12 e 6: 23) / elas tem um preço, mas não se preocupe, meu Filho já pagou esse preço!

Ele morreu e sofreu a pena em seu lugar...('Is 53: 4-12')
Para que por meio Dele, você seja salvo, mas isso somente se você querer e convidá-lo a habitar em você...

"A menos que uma pessoa reconheça que é injusta, não sentirá a necessidade de justificação"

_SEM JESUS VOCÊ NÃO PODE SER SALVO! (João 14:6)
/ao contrário do que outras religiões pregam, ensinando que vocês devem ser bons, fazer boas ações e isso será o bastante, a verdade é que vocês nunca alcançarão meus padrões! Por mais que tentem, cumpram um monte de ordenanças, não poderão... Por isso, exatamente por isso, vocês precisam de Cristo/
O cristianismo é a única religião que nos faz ver o quanto é inútil a busca do homem por um sentido sem Deus! Cada vez mais nós temos ouvido falar de religiões que oferecem "paz" por meio de uma busca interior, algumas por meio de meditação...
***Mas todas querem a mesma coisa: suprir essa necessidade que o homem tem de uma renovação completa, mas somente a Bíblia afirma a impossibilidade de sucesso a partir de recursos humanos! 

Essa necessidade de DEUS é uma característica cristã! 


ENTENDA BEM, SEM RECEBÊ-LO A PARTIR DA FÉ E TER UM RELACIONAMENTO ÍNTIMO COM ELE, POR MAIS QUE VOCÊ SEJA BONZINHO, FAÇA TUDO CERTO, VOCÊ NÃO SERÁ SALVO... (Tito 3:5)
Sei que isso será um choque pra muita gente NAQUELE DIA, mas já falei disso na minha Palavra
                                                                           (Gálatas 3:22)

_Ele, meu Filho, será responsável por fazer uma obra de transformação imprescindível em você, por que para você entrar no meu Reino, você tem que ser uma NOVA CRIATURA... Eu também já mencionei isso no livro de meu servo João, a um homem que veio me perguntar confuso a respeito dessas coisas... (Jo 3:3)
Vocês lembram do que falei a respeito de "uma renovação" tão necessária aos seres humanos?

É que como só EU
sou o Criador, só EU posso fazer OUTRA criatura, e Eu dei a Ele, meu Filho, o poder de agir em você fazendo essa obra, quando você decidir permitir...
..........LEMBREM-SE DA LAGARTA...........
Ela só poderá receber asas e voar, se parar de procurar comida (Ela será alimentada por Mim durante esse tempo), construir um casulo para sobreviver ao inverno e esperar, esperar que Eu a transforme... Por que somente EU posso fazer dela uma linda borboleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário