Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O CONTRABANDISTA DE DEUS

Este livro narra a história do Irmão André que, durante o período soviético foi traficante de Bíblias para os países por de trás da “Cortina de Ferro”. . .
Lá ele conheceu vários cristãos e aprendeu sobre a perseguição à Noiva do Oriente (Igreja), e sobre a força de Deus operando e mantendo firme a esperança apesar de tudo. Achei muito engraçado a vida de moleque dele, os passos sobre fé que lhe ensinaram no seminário, e uma citação impressionante que aparece quando revistam todo o carro de um parceiro de André onde estavam escondidas várias Bíblias e materiais evangélicos e não encontraram nada. O que me impactou mais foi a coragem do autor e a forma como Deus operou em sua vida: foi a partir dessas viagens que André teve a ideia de fundar a 'MISSÃO PORTAS ABERTAS' (clique e vá diretamente para a página), esta famosa organização que ajuda os cristãos perseguidos ao redor do mundo e também divulga as perseguições religiosas. DEMAIS NÉ?!!!
Entre alguns projetos realizados por esta missão está a distribuição de 1 milhão de Novos Testamentos para a Rússia parcialmente e uma fantástica iniciativa chamada Projeto Pérola, onde um milhão de Bíblias são enviadas para a China numa única noite para milhares de cristãos que já esperam pela carga preciosa. A revista Times o chama de "expedição audaciosa" (19 de outubro de 1981).


A Missão já existe a mais de 50 anos e opera hoje especialmente nos países muçulmanos.

Baixe este livro no grupo cristão do facebook Juventude Cristã: Shekinah:


Que Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário