Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 12 de junho de 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS CRISTÃO

 

O amor jamais acaba!   
1 Co 13: 8
E nesse dia dos namorados, Lembre-se de demonstrar o que sente...
  Não temos as pessoas que amamos junto de nós para sempre, e dizer o quanto nos importamos com elas, abraçá-las e falarmos do amor de Deus é inestimável. Por favor, não guarde consigo o amor; não enterre o seu talento! O amor é como uma luz em meio à escuridão! Decida deixar que essa luz brilhe em sua vida e não permita, faça de tudo, para que ela não se apague nunca mais. Não tenha medo de ser feliz, não tenha medo de sofrer, mas acima de tudo não tenha medo de amar alguém. O Amor vem de Deus, e, como Ele mesmo disse, "Melhor é serem dois do que um"...  Não tenha medo de se decepcionar, pois cedo ou tarde, todos nós sofremos e passamos por decepções, desilusões, mas o importante é nos perdoarmos por isso e prosseguirmos sempre, juntos, pois todos nós erramos, mas também todos nós aprendemos com os erros, e somos mais fortes quando não estamos sozinhos. Nunca tenha medo, Deus está com você e cuida de você, e posso garantir, dos seus relacionamentos também: No Amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor... 1 João 4:18

O AMOR É UM ATO DE FÉ



Lembre-se de regar seu relacionamento com orações e com o cuidado delicado de quem ama, doçuras e afetos são sempre importantes, pois o Amor nunca acaba (1Co 13: 8), mas ele pode esfriar... Descaso, palavras duras, falta de atenção e respeito, causam o esfriamento do amor, e "o irmão ofendido é mais difícil de conquistar do que uma cidade forte; e as contendas são como ferrolhos de um palácio" (Pv 18: 19): palavras  têm o poder de produzir bênçãos ou maldições, de curar e de ferir. Escolha usar palavras de força e motivação em sua vida, pois de uma fonte boa não jorra água suja, não é mesmo? Mas é claro que só palavras não bastam. Não haja como se somente seus sonhos, seus desejos, só suas metas importassem, nunca seja egoísta; vocês devem crescer juntos, construindo juntos: vocês são dois, porém unidos como um só, por um laço de amor!


Entregue a pessoa amada, seu futuro com ela, seus planos sempre a Deus e coloque o Senhor sempre em sua vida a dois, pois, como está escrito:  " o cordão de três dobras não se arrebenta com facilidade."  
Ec 4:9-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário