Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sem Mim nada podeis fazer

 E Pedro perguntou: Então como é possível alguém ser salvo?
E Jesus lhe disse:Ao homem não é possível salvar a si mesmo...

Mas a Deus tudo é possível!
Nós não podemos ser salvos sem Jesus, não é possível...
Ele é o Caminho para o Pai, a Verdade sobre quem nós somos, de onde viemos e sobre o futuro do mundo, e Ele é a Vida para aquele que crer. . .
 Ninguém pode se chegar ao Pai sem antes aceitá-lo, pois sem sua presença, nada poderemos fazer! Espero que você compreenda isso e peça a Ele para entrar no seu coração. Lembre- se que Jesus não é um simples profeta, nem um filósofo, mestre de ética e moral. Todos aqueles que pareciam inclinados a uma vocação superior (Buda, Maomé, Confúcio, etc.), aqueles que apresentaram- se ao mundo como iluminados, ou como grandes líderes espirituais, sempre se mostravam como possuidores de uma mensagem que ninguém mais possuía .
Mas Jesus não. . .
Na verdade, suas palavras sempre eram:
"Me siga",  "Vinde a Mim", "Eu sou o Caminho", "Eu sou a Luz do Mundo", "Eu sou o Pão da Vida", "Eu sou a Verdade", "Permanecei em Mim", "Eu sou a Vida"," Antes de Abraão nascer, EU SOU!"

Jesus não trazia mensagem alguma, como esses outros. 
 Ele era a própria Mensagem!
Jesus não era um simples profeta, nunca existiu alguém como Ele, e Suas palavras tem poder, poder de mudar vidas, de salvá-las . . . Aceite Ele por quem Ele é: o Senhor, o Verbo, que vive pelos séculos dos séculos! Na verdade, a Bíblia é toda em função Dele. Creia Naquele que foi ungido para resgatar o homem da Condenação e da Morte . . . 
E lembre- se sempre: Ao homem não é possível salvar a si mesmo...
Mas a Deus tudo é possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário