Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um Lindo Final legendado (beautiful ending) barlow girl

Eu gostei muito dessa versão do salmo 23, que na verdade é a mesma coisa, tendo a mesma mensagem de conforto e amor:"O Senhor é o pastor que me conduz. Nada me faltará. Pelos prados e campinas verdejantes Ele me leva a descansar. Para as águas repousantes me encaminha, e restaura as minhas forças. Ele me guia no caminho mais seguro, pela honra do seu nome. Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso, nenhum mal eu temerei; Pois estais comigo, com bastão e com cajado;eles me dão a segurança! Preparais à minha frente uma mesa, bem à vista do inimigo, e com óleo Tu unges minha cabeça; o meu cálice transborda. Felicidade e todo bem hão de seguir-me por toda a minha vida; e na casa do Senhor habitarei pelos tempos infinitos." 
 
Dizem que este é um salmo para ser lido todos os dias, e meditado. Eu concordo em parte. Leia ele quando precisar (não precisa ser todo dia), pois esse salmo nos traz consolo. Devemos lê-lo para que ele nos lembre constantemente de nossa vocação, de nossa caminhada neste mundo, de nossa segurança (que é o cuidado do Pastor, caminhando conosco onde quer que seja).  E o mais importante é que ele também nos lembra qual será nosso futuro . . .
 [...] e na casa do Senhor habitarei pelos Tempos Infinitos. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário