Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

João 14: Jesus é o Caminho!

Não deixem a Leitura Bíblica!

Gente, espero que não haja em vocês preguiça, sério... rs
*ACHEI ESTE LINK QUE DISPONIBILIZEI ABAIXO, ELE TEM ÁUDIO, VOCÊ SÓ PRECISA OUVIR! 

Deixem de desculpa, viu... 
abraço. Espero que gostem!!!




* Clique abaixo, por gentileza:


Com base na leitura quero que pensem:
  • Você tem confiado nas palavras de Cristo, e tem lembrado que somente Nele há salvação? Não em religiosidade, em doutrina humana, mas Nele, posto que é o único Caminho? Você tem colocado Nele toda a sua confiança quanto a todas as coisas de sua vida?
  • Você percebeu a relação entre Cristo e o Pai, uma relação tão misteriosa que não é possível que a compreendamos carnalmente, e nem cheguemos a seu pleno conhecimento por meio de nossa reflexão filosófica humana, nossa sabedoria de criatura, posto que está escrito: "e ninguém pode dizer que JESUS É O SENHOR, senão pelo Espírito Santo." (1 Cor12:3)?
  • Você percebeu a necessidade do Espírito Santo? E a impossibilidade de relacionamento com Deus sem a interferência desse? De modo que por Este, e somente por Este, nós podemos ver Cristo, enquanto que todo o Mundo, desprovido do Consolador, não o verá...?
  • Você viu que, somente quando nos dispomos a obedecer ao Senhor, é que temos acesso a Cristo, posto que Ele mesmo se revelará a nós nesse momento, fará morada em nosso ser e nos dará a força necessária para cumprir o preceito em seu Santo Descanso, em sua Paz (a qual Ele nos dá, mas não como o mundo a dá)? Você O ama?
  • Você vai confiar Nele quando te disse que em breve retornará à Terra? 
Espero que esta leitura tenha sido uma bênção para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário