Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Quer ser Missionário?

    Prepare-se
Primeiro: 
Leia sua Bíblia inteira, se possível mais de uma vez. Muitos querem se constituir como mestres sem terem sido aprendizes de fato. Alguns descobrem um pouco das profundidades dos Caminhos de Deus registrados em sua palavra e acham que já são os reis da parada. Cuidado. Não seja precipitado.
Segundo:
Leia bons livros, como comentários, se possível, é claro... A Bíblia ainda é o meio mais eficaz, pois beber diretamente da fonte é sempre melhor, mas Deus tem preparado homens e mulheres como doutores e mestres em sua Palavra, de maneira que são instrumentos levantados para louvor da sua glória, e estes não podem ser deixados de lado.
Terceiro:
Ore bastante. Enquanto você não for capaz de disciplinar-se em relação a esta área, não será um cristão completo (descrever tal ato como disciplina é um pouco bobo da minha parte, mas digo isso porque este hábito torna o cristão assíduo no contato íntimo com o Pai e cria nele o prazer pela oração, de maneira que quanto mais você faz uma coisa, mais vontade tem de fazer, e o contrário também é válido).




"Calçados os pés na preparação do evangelho da paz..."

Ef 6,15

Nenhum comentário:

Postar um comentário