Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 16 de agosto de 2014

Oração do Pregador


  

Por favor, orem por mim, para que eu possa ter força espiritual e física para desempenhar minhas funções; que eu possa não apenas falar a verdade, mas viver a verdade, que eu não só possa ser chamado de cristão, mas também viver como um cristão... Ainda que eu não queira que as pessoas olham para mim como um exemplo, mas que eu venha a ser apenas um pálido reflexo de Cristo Jesus; levando as pessoas olharem para longe de reflexões vazias e voltarem-se para a realidade de Deus. Pois o cristianismo não é uma questão de persuadir as pessoas de ideias especiais, mas de convidá-los a participar da grandeza de Cristo. Então orem para que eu nunca possa cair na armadilha de impressionar as pessoas com um discurso inteligente, mas eu possa aprender a falar com humildade, desejando apenas que as pessoas fiquem impressionadas com o próprio Cristo.


  - Inácio de Antioquia, 35-108 dC
 
Por favor, orem por mim!





Nenhum comentário:

Postar um comentário