Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"AQUELE QUE ESTÁ EM CRISTO NOVA CRIATURA É... AS PRIMEIRAS COISAS PASSARAM, EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO"

Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo Seu Nome
 vos são perdoados os pecados. (1 Jo 2: 12)


shekinah diz: Corrie Ten Boom narra a história de uma garotinha que quebrou uma xícara valiosa de sua mãe. A menina aproximou-se da mãe em lágrimas. " Ah, mamãe, perdoe-me; por favor perdoe-me, quebrei sua linda xícara."
A mãe respondeu: "Sei que está sentida, e vejo que se arrependeu, por isso a perdôo. Agora, minha filha, não chore mais..."
E a mãe recolheu os cacos da xícara quebrada, e atirou- os no lixo. 

Mas a filha continuava inconformada, toda melancólica por causa de seu erro, parecia até gostar do sentimento de culpa; foi até a lata de lixo, pegou os cacos da xícara, e os trouxe de volta até dentro de casa, pondo-os de novo diante de sua mãe aos prantos novamente:
"Mamãe, mamãe... Sinto muito haver quebrado sua xícara, por favor me perdoe..."
Dessa vez a mãe lhe falou com toda firmeza:
"Pegue estes cacos, e os coloque no lixo... Não seja tola de apanhá-los novamente e trazê-lo para casa! Eu já lhe disse que a perdoei, e portanto não chore mais e não torne a pegar os cacos dessa xícara!"
Há muitas pessoas agindo como essa menininha...
MEU IRMÃO, JOGUE LOGO ISSO FORA!

A CULPA É REMOVIDA PELA CONFISSÃO E PURIFICAÇÃO...

Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." (1 Jo 1: 9)

Um comentário:

  1. O q é o pecado? Pecado é transgredir a lei de Deus. A Bíblia diz “Tdo aqle q vive habitualmente no pecado tbm vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia.”(1 João 3:4) “Toda injustiça é pecado; e há pecado q ñ é para a morte.” (João 5:17)
    Vc deve reconhecer seu pecado.“Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.
    Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.”(Salmos 51:2-4). Depois vc deve pedir q o seu pecado seja perdoado. Deus diz q pode começar uma vida nova. “Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do q a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para q se regozijem os ossos q esmagaste. Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. Ñ me lances fora da tua presença, e ñ retire de mim o teu santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.”(51:7-12)
    Crer q Deus o perdoou e parar de se sentir culpado. “Bem-aventurado aqle cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor ñ atribui a iniqüidade, e em cujo espírito ñ há dolo. Enqto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Pq de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo q todo aqle é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.”(Salmos 32:1-6)
    E ñ vale apena ficar ter uma consciência pesada, fazemos parte de uma igreja santa e pecadora, santa por Jesus e pecadora por nós. Então Deus sabe das nossas fraquezas melhor doq nós msmos.
    Amém!

    ResponderExcluir