Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 13 de março de 2013

Você não é um Acidente

Você é quem é por uma razão.
Você faz parte de um plano complexo.
Você é uma criação original, 
preciosa e perfeita,
denominada como notável 
homem ou mulher de Deus.

Você tem essa aparência por uma razão.
Nosso Deus não cometeu nenhum erro.
Ele o teceu no útero,
Você é exatamente o que Ele quis fazer.
Os pais que você teve
foram escolhidos por Ele,
e, a despeito de seus sentimentos, 
eles foram feitos sob medida 
para os planos que Deus tem em mente,
e estão aprovados pelo Senhor.

Não, aquele trauma que você enfrentou não foi fácil.
E Deus chorou por aquilo o ter machucado tanto;
mas foi permitido para moldar seu coração
para que você crescesse à Sua imagem.

Você é quem é por uma razão.
Você vem sendo moldado
pela vara do Senhor.
Você é quem é, amado,
porque há um Deus!
 Poema de Russell Kelfer


Shekinah: Deus te ama, nunca duvide desse amor que é incondicional, verdadeiro, sublime... Você é uma obra perfeita, feita pelas próprias mãos do Criador. Não reclame da vida, não se sinta inferior aos demais, peça a Jesus a graça de estar sempre fortalecido pela sua Verdade!

"Vocês, a quem tenho sustentado desde que foram concebidos, e que tenho carregado desde o seu nascimento. Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou Eu Aquele, Aquele que os susterá. Eu os fiz e eu os levarei; eu os sustentarei e eu os salvarei!"
Isaías. 46, 3-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário