Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 11 de abril de 2013

FILHO DE DAVI - TONY ALLYSSON


LETRA DA MÚSICA
Me contaram que o senhor ia passar
E que havia uma chance de eu poder enxergar
Me disseram que tinhas poder
Pra ressuscitar e fazer o paralítico andar

Renasceu dentro de mim a fé 
Que há muito eu já não tinha
Eu senti meu coração arder
E eu gritei para o senhor me responder

Jesus filho de davi, me cura
És o santo de israel 
Diante de ti a tempestade se cala 
Meu Deus, honra a minha fé 

Eu sei o que o senhor tem pra mim 
Tuas promessas não vão deixar de se cumprir 
Eu sei, teu espírito está agindo em mim, Jesus!
Jesus filho de Davi, me cura

És o santo de israel 
Diante de ti a tempestade se cala
Meu Deus, honra a minha fé
Jesus filho de davi, me cura
És o santo de israel 

Diante de ti a tempestade se cala
Meu Deus, honra a minha fé
Senhor, honra minha fé
Filho de davi, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário