Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Matrimônio

Jason e Candice, a bela e feliz mulher do 'marido esquecido'. (Foto: Reprodução)
Marido descobre a beleza da esposa

Foi o que aconteceu com Jason Mortensen que foi filmado por sua mulher ao despertar de sua quarta cirurgia. Casado há seis anos com Candence, ele acorda com uma bolacha nas mãos e não reconhece a mulher ao seu lado. O bom de tudo é que ele a acha linda e fica radiante ao saber que é casado justamente com a bela. Apenas isso o fez ficar com o título de 'marido do ano' na web. No vídeo,que já tem 6 milhões de visualizações, Jason fala ainda grogue: “O doutor te mandou? Cara, você é um colírio para os olhos. Você é a mulher mais bonita que já vi. Você é modelo?".
Aos risos,a mulher se apresenta: "Meu nome é Candice. Sou sua esposa".
Então, o operado faz cara de espanto e solta: "Você é minha mulher? Há quanto tempo? Nós temos filhos? Cara, nós já nos beijamos?".
A bela (e feliz!) Candice ri de tudo, responde que os dois são casados, mas sem filhos.
"Meu Deus, tirei a sorte grande!", diz Jason.
Nos quase três minutos de vídeo, ele quase não acredita que é casado com uma mulher tão bonita. Ele a observa, exclama e, mesmo grogue, ainda pede que a mulher dê uma voltinha para ele.
Na descrição do vídeo hilário, mas acima de tudo romântico, o próprio Jason explica o que ocorreu ao sair da cirurgia.
"Gostaria de lembrar disso, mas eu estava definitivamente fora de mim. Essa foi a minha quinta cirurgia (de hérnia) dentro de nossos seis anos de casamento. (...) Ela é o amor da minha vida.”
Assista ao vídeo original ("Olhando -a pela primeira vez novamente"):

Shekinah diz:
O segredo de um casamento realmente feliz é valorizar o (a) parceiro (a) verdadeiramente, redescobrindo-o (a) todos os dias (Você já assistiu "Como se Fosse a Primeira Vez"? A ideia do filme é esta). Observando as qualidades e elogiando estes atributos quando julgar apropriado você demonstrará o quanto se importa com seu cônjuge. O amor deve ser sempre regado, deve ser tratado por ambos, e o cuidado é contínuo. A Bíblia afirma que o amor jamais acaba (1 Co 13: 8), porém ele pode esfriar (Mt 24: 12). Não permita que a frieza e os cuidados do dia-a-dia te afaste da pessoa que Deus te deu para toda a vida, seja grato e amoroso sempre. Não perca a paciência, nem se canse de orar pelo seu tesouro. A bênção do céu lhe garantirá frutos deliciosos, pois está escrito: Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam;se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela (Sl 127: 1).


Deus abençoe a todos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário