Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 21 de dezembro de 2013

Ansiedade (Watchman Nee)





Pensamentos de Watchman Nee

Nossa vida não é medida pelo ganho, mas pelo que perdemos; Não é quanto vinho bebemos, mas quanto derramamos; Pois a força do amor permanece para sempre. Nos sacrifícios que fazemos, aquele que mais sofre mais tem para compartilhar. Quem é rigoroso para consigo é o melhor para Deus ganhar. Quem se fere mais severamente, mais pode confortar os que estão em dor. Quem nunca sofreu é como o “bronze que soa”; Quem nunca poupou a vida do Ego tem o gozo superior.

Na igreja não há lugar para certo ou errado, o que conta é o carregar a Cruz de cristo e aceitar o seu QUEBRANTAMENTO. Isto trará o transbordar da vida de Deus e a concretização da Sua vontade.
 
Aqui está um princípio básico: se você entrar no que Deus quer fazer em sua geração, você terá o fluir do Espírito. Por outro lado, se você sempre se apegar ao seu passado e exigir que Deus faça o que você considera importante e desejável, você jamais obterá o fluir do Espírito. Estava muito bem ser um Martinho Lutero no século XVI, mas seria insuficiente sê-lo em 1950. Estava muito bem ser uma Madame Guyon no século XVII, mas seria insuficiente ser Madame Guyon em 1950. Ser um Wesley no século XVIII estava certo, mas sê-lo em 1950 é insuficiente. Deus está sempre avançando e cada instrumento preenche a sua função para a igreja. O fluir do Espírito na Igreja está sempre avançando.

 Você quer saber um pouco sobre este grande homem de Deus, Watchman Nee? Sua obra foi de extrema importância para o Reino de Deus no Oriente, e continua a tocar muitas vidas através de seus livros e sermões. Sua vida foi derramada em libação e sacrifício quando, durante forte repressão do regime comunista na China, se recusou a negar a Cristo, e, foi morto em sua glória, para testemunho da Verdade.


Shekinah

Nenhum comentário:

Postar um comentário