Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Cristianismo é uma mistura de mitos pagãos?!




Evidências - Seria Jesus um Plágio?, 2012 - TVNovoTempo

A sites e páginas como Canal History Brasil .. (Clique e leia a postagem)

Muito se fala hoje acerca de religião, mas será que podemos dar crédito a toda publicação que se vê na mídia??
Este site, como muitos, têm ido na onda de pseudo- argumentos e comparações sem fundamento que, com seu sensacionalismo visam induzir a incredibilidade de Cristo e da religião cristã. Neste natal eles publicaram um texto com um monte de "acontecimentos" que "ocorrem" (aspas porque só eles viram isso) em mitos pagãos e que são muito parecidos com os acontecimentos descritos nas Escrituras, tentando demonstrar como a Bíblia é tão plagiadora que seu grande sucesso se encontra na sua grande capacidade de misturar mitos antigos em suas páginas, propondo a maior ficção de todos os tempos! 

Você cai nessa?  

Não, e sabe por que? Porque você é esperto, amigo.. Você pesquisa, você vai a fundo! Você é mais desconfiado que Noé quando viu um casal de cupins subindo na Arca... E, pesquisando.. Você descobre a Verdade. "Bata e abrir- se- vos- á!"

Bora deixar de preguiça minha gente!
É claro que a maior parte das informações desse tipo de site se baseia em observações ingênuas e muitas vezes maliciosas que são propagadas pela internet, mas é importante deixar claro, a partir da opinião de especialistas (não somos como eles) a falsa e apenas aparente sabedoria de argumentos como este.. 


Leia sobre MITOS e A BÍBLIA: http://www.gotquestions.org/Portugues/Biblia-mitos.html

Assista ao vídeo! 
E Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário