Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 2 de dezembro de 2012

Os Sinais dos Tempos

Não deixem a Leitura Bíblica!
 

Não deixem que os cuidados da vida, do dia-a-dia, vos privem da Palavra de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Nossa vida consiste em aproximarmos- nos a cada dia mais Dele, para que provemos qual seja a sua vontade, que é verdadeiramente perfeita e justa. Orar e Vigiar é um pré- requisito básico, não é mesmo? Não fomos chamados para estarmos cingidos, com os pés calçados com o evangelho da paz?

Eis aqui um capítulo da Bíblia Sagrada para a meditação, cristãos (Lucas cap. 21)
* Clique abaixo, por gentileza:
 http://biblia.vozdaverdade.com.br/lucas/lucas21.htm

Vocês leram (ouviram, sei lá) por isso quero que vocês reflitam:
  •  Você viu como não é possível agradar a Deus com bens materiais se seu coração não for reto e humilde? Você notou que não é pela quantidade que alguém oferta a Deus que vai fazer com que Este a aceite, mas pelo que há no seu coração?
  • Você notou a alerta quanto aos falsos profetas?! Pois é... 'E surgirão muitos...'
  • Você percebeu como Cristo preparou os apóstolos para a PERSEGUIÇÃO (isso mesmo!) e os alertou para a necessidade de levantar o estandarte da Palavra (e não se mover de lá, mas ficar firme confiando que Deus mesmo lhe dará a sabedoria necessária para falar 'a que não poderão resistir todos os opositores') mesmo em tempos difíceis? (e estes certamente virão!)
  • E nos Sinais dos Tempos, você viu algo de familiar?
  • Você viu como os sinais descritos por Jesus há 2000 anos atrás não eram realidade em sua época, mas hoje o são, e de forma impressionantemente idêntica, mostrando assim a presciência do Mestre? 
  • Você prestou atenção quando Ele disse para você não se assustar, por que Ele mesmo te guardará?! Confie . . .
  •  Ouviu quando disse para VIGIAR, Tomando o cuidado para que seu coração não se sobrecarregue de preocupações e cuidados da vida, das seduções desse mundo e esse Dia venha a você de modo repentino? 
John Bunyan disse certa vez:  

'Os jotas e os tiles estão mais firmes na Bíblia do que os céus e a terra estão sobre as águas!' 
Só uma informação: tem áudio, e assim vocês não tem desculpas para não ouvir... rs Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário