Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A FIDELIDADE NÃO BASTA PARA DEUS

 Emoticon unsure❄ ❅ ❆
Não é suficiente que a mulher seja fiel ao marido, ou que o marido seja fiel à esposa, o cônjuge deve ser AMADO! A esposa deve ser amada por esse marido, e, da mesma forma, o marido deve ser amado da esposa!
Foi citado: ''maridos, amai as vossas esposas!"
Ser fiel não basta


Mas Deus decretou na Eternidade que Jesus fosse o objeto do nosso amor completo e de nossas afeições. Nós que somos sua esposa, não devemos trabalhar somente pelo progresso da Verdade, ou mesmo pelo zelo na obediência e na instrução da sã doutrina ! Essa não é de fato a questão que é colocada diante de nós.

Você pode ser um apologeta fiel, capaz e experimentado. Você pode ser criterioso para condenar o erro de doutrinas falsas com uma perícia aguda, mas o desafio para nós é maior.

DEVEMOS AMÁ-LO! 




É evidente que a fidelidade é um ponto básico. O marido que não é fiel à sua esposa pode falar em amor?! A mulher que não é fiel ao marido pode citar amor? A pessoa que nem abre a Bíblia e que nunca em sua vida se preocupou em saber quem é Deus falando de "amar a Deus" é uma piada....

O coração da vida cristã é AMAR A CRISTO
Éfeso era uma igreja doutrinariamente fiel às Escrituras, mas foi acusada de não amar o seu esposo. "Tenho isso contra vós: que deixaram seu PRIMEIRO AMOR" (Ap 2: 4) 
Emoticon gasp
 Não lute somente para ser uma igreja perfeita na doutrina, pois uma esposa que se deita com seu marido e é fiel, porém não amando-o de todo coração, não é deleitável para Ele!

Você ama a Cristo? Responda sinceramente.. Não pergunto se você está fincado na DOUTRINA CERTA! A pergunta é: 

VOCÊ O AMA?

Você ama como a Bíblia diz que você deve amar? "Quem me ama, guardará meus mandamentos" Jesus disse (JO 14: 21).

Fidelidade flui do amor!
(não o contrário) 
Emoticon smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário