Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A DIFERENÇA DO CRISTÃO



EXEMPLO

“Tim Tebow, jogador de futebol americano declaradamente cristão, tem incomodado e impressionado a muitas pessoas com seu exemplo de castidade. Isso mesmo, ele é virgem! E, os conflitos que tem gerado e enfrentado por conta disso só mostram o que a escritura afirma: 

Todos os que querem seguir fielmente Jesus Cristo sofrerão perseguições!  
(2 Tm 3: 12) 

E é necessário que assim seja, para que vejam a DIFERENÇA existente entre nós, esse traço característico, que é Cristo em nossas vidas, e busquem a redenção (É CLARO QUE PARA ISSO, VOCÊ, CRISTÃO, TEM DE PARAR DE SER COVARDE! !) Faça eles verem a Luz, - por que, acredite, é disso que eles precisam - e assim exaltem ao Deus dos céus por meio do vosso bom procedimento... Ou ao menos, ainda que nos odiando e nos perseguindo, reconheçam DEUS em nós!
Por que o que vemos hoje em dia é uma igreja que deseja, e até busca, tanto quanto possível,
ser igual ao Mundo; tenta se adequar a ele (PODE UMA COISA DESSAS?!), como se tivessem feito um contrato silencioso de paz, que diz: 

NÃO MEXEREMOS COM VOCÊ, DEIXAREMOS VOCÊ EM PAZ, CONTANTO QUE NÃO NOS PERSIGA!  CONTANTO QUE VOCÊ, MUNDO, NÃO FAÇA NADA CONTRA NÓS . . .
E, assim, a Igreja acomodada se casa com o mundanismo; Infiel, infiel ao Noivo Amado!!! 

Tebow tem virado motivo para piadas, mas não negou sua fé. Olhem essa: o site de infidelidade AshleyMadison.com está oferecendo 1 milhão de dólares para quem conseguir “conhecer” o astro e provar que teve relações sexuais com ele. . .
Muitos até apostam que ele não vai continuar virgem por muito tempo.
Tim Tebow é filho de missionários cristãos e nasceu nas Filipinas, pois seus pais estavam servindo como pastores naquele país. A gestação de sua mãe sofreu complicações e após contrair uma disenteria amébica os médicos a aconselharam a abortar, mas ela não aceitou e teve o bebê.
Tim cresceu sabendo que era um milagre e se apegou à fé, fazendo campanhas anti-aborto além de pregar a virgindade até o casamento. […]
(Fonte: Gospel Prime)
Bom, eu destaquei o jogador de soccer por conta da oferta de 1 milhão para quem fizesse ele desviar de sua  carreira, o que achei uma prova de que nós, quando seguimos realmente Cristo, somos a pedra no sapato, os incomodadores nº1 do Mundo, e ISSO É O MÁXIMO! Tebow não foi e nem será o Primeiro, Único e nem o ÚLTIMO a sofrer esse tipo de preconceito por parte da sociedade, mas cristão que é cristão mostra sua fé em todo lugar, permanecendo firme até o fim, como outro jogador, muito admirado em todo o mundo, mas dessa vez é brasileiro: O meia do Milão, Kaká



 "Sou um homem como outro qualquer. Não foi fácil chegar ao casamento sem ter estado com uma mulher. Com Caroline, nos beijávamos e havia desejo, mas sempre seguramos a barra. A Bíblia diz que o amor verdadeiro se encontra na noite de núpcias. Se hoje a nossa vida é maravilhosa, é porque soubemos esperar pelas coisas. Para nós, a primeira noite foi belíssima . . ." 

Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká 


I BELONG TO JESUS - EU PERTENÇO A JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário