Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Esse lugar é no Senhor


♫♫ Heloísa Rosa - Há Um Lugar

Toda dúvida, todo medo, todo peso ou ansiedade que você possa estar carregando,tudo cessa diante desse nome:
JESUS CRISTO

 Ele é o Caminho. Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Ninguém que nele crê será confundido. (repita essa última frase e firme- a em sua memória para não esquecer).
NINGUÉM QUE NELE CRER SERÁ CONFUNDIDO
Rm 10: 9- 11
Coloquem sua confiança Nele, descanse na onipotência de Deus e de sua obra na cruz, e nada te abalará! Gente, a salvação é algo tão simples (e eu não disse fácil), que por vezes eu me forço um pouco a retornar ao princípio básico de tudo:  
Dou muitas lições bíblicas, a respeito de amor e das escrituras, cito os heróis da fé, falo aqui nesse blog sobre comportamento cristão e tudo o mais, porém não me permito, não posso me afastar do principal (que resume todas essas coisas em uma pessoa), que é o plano eterno de salvação, e sei que tenho que testemunhar desse nome, por que Ele é a base de tudo. A base da nossa fé e esperança! Ao receber Cristo em sua vida, Deus te transformará a semelhança dele, mas tudo começa nesse ato. E então a graça de Deus opera em você (NÃO POR FORÇA, NEM POR VIOLÊNCIA, MAS PELO ESPÍRITO DE DEUS*). Não se esqueça: quando ficar envolvido em preocupações, medos, cargas pesadas demais, vá até Ele, por que você verá o quão puro, o quão são é tudo, somente NELE! E então, quando se colocar diante Dele, você saberá exatamente o que fazer, e como. Ele é o lugar da nossa Paz!
* Zacarias 4:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário