Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 29 de março de 2014

Aprendendo a confiar em Deus



Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. (Provérbios 3:5, 6 ARC)

Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão. (Isaías 40:31 ARC)

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaías 41:10 ARC)

O Senhor lutará por vocês; tão somente acalmem-se. (Êxodo 14:14 NVI)

De todas as boas promessas do Senhor à nação de Israel, nenhuma delas falhou; todas se cumpriram. (Josué 21:45 NVI)

Mas apeguem-se somente ao Senhor, o seu Deus, como fizeram até hoje. (Josué 23:8 NVI)

Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. (Salmos 37:4, 5 ARC)

Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão. (Salmos 37:23, 24 ARC)

É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. (Salmos 118:8 ARC)

‘Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?’ (Jeremias 32:27 NVI)

Tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses 4:13 NVI)

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. (Filipenses 4:19 NVI)

Shekinah

Nenhum comentário:

Postar um comentário