Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

EVANGELISMO


Uma vez alguém me disse: "a Igreja precisa evangelizar mais.." Então eu respondi: "ué, mas a Igreja não está evangelizando? como você sabe que ela não está?"



Porque as pessoas têm a ideia de que a Igreja tem que se reunir para evangelizar! O que essa pessoa estava me dizendo é que nós tínhamos de nos reunir para sair por aí evangelizando..

A Bíblia não fala sobre isso!

A Igreja deve se reunir para adorar a Deus, e ela se reúne em torno da Palavra de Deus porque ela precisa ser alimentada de maneira a adorar em Espírito e em Verdade. E então ela se separa para evangelizar!



Ela é PREPARADA nesses momentos de reunião e de adoração para então sair pelo mundo com a Verdade e espalhar o Evangelho. Ela deve evangelizar.. 
Emoticon unsure
 Porque ela é uma testemunha, Jesus disse: "sereis minhas testemunhas até os confins da Terra." Mas a Igreja não se reúne para isso, não se reúne para evangelizar, mas para adorar a Deus, para ser edificada pela Palavra e para que seus membros se tornem adoradores mais consistentes com a Verdade. E só então ela estará apta no conhecimento da Doutrina para se separar do rebanho e levar a Palavra.

Como Spurgeon dizia: "Ou o cristão é um missionário ou é um impostor!"

(Josemar Bessa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário